Noite de festa no Shopping Costa Dourada com pré-estreia do filme ‘Linda de Morrer’



A noite desta quinta-feira (13) foi de festa nos Cinemas Costa Dourada, com a pré-estreia, exclusiva em Pernambuco, da comédia ‘Linda de Morrer. A sessão especial de um dos lançamentos mais esperados da temporada contou com as presenças da diretora Cris D’Amato e do ator Ângelo Paes Leme. Simpáticos e atenciosos, Ângelo e Cris deram entrevistas, conversaram com o público convidado e tiraram fotos com os fãs.

‘É um grande prazer estar aqui, uma alegria muito grande. O cinema desse shopping me surpreendeu’, disse a diretora Cris D’Amato. O ator Ângelo Paes Leme contou que toda a equipe se divertiu muito durante a realização do filme. “Nos divertimos muito durante as filmagens, o filme foi feito com muito carinho. Também foi um prazer atuar ao lado de atrizes como Gloria Pires e Susana Vieira”.


O elenco do filme é formado ainda por Antonia Morais, filha de Gloria, em seu primeiro papel nos cinemas. Mãe e filha juntam-se a nomes como Susana Vieira, Vivianne Pasmanter e Emilio Dantas, que ajudam a contar uma divertida história que provoca uma série de reflexões, com mensagens importantes em uma época que as pessoas têm cada vez menos tempo, buscam o sucesso a qualquer preço e deixam de lado as relações mais importantes de sua vida.

O cinema do Shopping Costa Dourada foi o único do Estado de Pernambuco a exibir a exclusiva pré-estreia para convidados e imprensa, fazendo parte do circuito de pré-estreia nacional do filme. O diretor do Shopping Costa Dourada, Eduardo Cardoso, lembrou que a cidade do Cabo de Santo Agostinho passou 21 anos sem cinema, antes da inauguração do complexo no centro de compras. “Com a inauguração dos cinemas do shopping, trouxemos modernidade e encantamento para os moradores da região. E hoje o presente é do público que recebemos nesse momento especial”, acrescentou. Conheça mais sobre o shopping no site: www.shoppingcostadourada.com.br

 

*Via assessoria