Vitarella promove degustação de novos produtos durante este final de semana na Fenearte 2015

 


A Vitarella continua com a degustação de seus novos produtos durante a realização da Fenearte 2015 (Feira Nacional de Negócios do Artesanato), que acontece até este domingo (12), no Centro de Convenções de Pernambuco. Entre os lançamentos que ainda podem ser saboreados estão as Torradas Vitarella, os Vita Cookies, os biscoitos Maria e Maisena mini, sequilhos nos sabores coco e leite, além dos deliciosos Treloso Clubinho, nos sabores morango e chocolate, e da margarina Namesa. Os lançamentos fazem parte da ampliação do portfólio da Vitarella, que pretende oferecer mais opções de produtos de qualidade aos consumidores.

Leves e gostosas, as torradas Vitarella estão disponíveis em embalagens 160 gramas e têm apenas 34 calorias por fatia. O novo produto chega nas versões tradicional, multigrãos, integral e light. As integrais são fontes de fibras e têm baixo teor de gorduras totais. Já a versão light, tem 25% menos de gorduras totais e 25% menossódio que o sabor tradicional.

O Vita Cookies, em embalagens de 120 gramas, é um biscoito repleto de gotas de chocolate de verdade para ser consumido em qualquer lugar. A novidade vem nos sabores baunilha e chocolate. O público visitante da Fenearte também vai poder provar os biscoitos Maria e Maisena mini, e os sequilhos nos sabores leite e coco, disponíveis em embalagens de 290 gramas. Também haverá degustação do Treloso Clubinho nos sabores morango e chocolate, e da deliciosa margarina Namesa.

A Fenearte tem o objetivo de valorizar e incentivar a cultura e estimular o potencial de crescimento dos artesãos. É a maior feira do tipo e do segmento na América Latina, unindo cultura, gastronomia, moda, decoração, música e artesãos de Pernambuco, do Brasil e de mais 35 países. Os homenageados desta edição são o poeta e cantador Lourival Batista, conhecido como Louro do Pajeú, e Mestre Nuca de Tracunhaém. Conheça mais sobre a Vitarella no site www.vitarella.com.br.

 

*Via assessoria