Truck House Madalena tem o Melhor Churros de Recife

 

Desde pequena, sempre gostei de churros e sempre foi difícil de encontrar um bem preparado, de qualidade, o que a gente encontrava eram muitos churros de rua, lembram? A Av. Conde da Boa Vista era o point deles. Mas hoje o mercado oferece um grande número de empresas que disponibilizam a delícia de forma criativa, elaborada e com sabor de qualidade, nós da #ClickREComendaa experimentamos 3 distintos e vamos mostrar pra vocês qual deles elegemos como o melhor churros da capital pernambucana.

Todo churros tem que ter o seu recheio e a variedade da Zirkus é de dar água na boca. A Zirkus é uma carrocinha de Churros que vem dando o que falar no Truck House Madalena e a gente foi experimentar um cardápio especial preparado pelo proprietário, André Vita. Um Cara com vasta experiência em Trucks/lanches e que nos recepcionou muito bem, assim como à todos os clientes que estavam se deliciando por lá. Já tem 1 ponto positivo! Então vamos lá…

Bom, primeiramente gostaria de salientar aqui o CHURROS DOG, que foi o que me fez voltar a comer “Churros” após longas datas. Gente… Isso é uma audácia! Como é que alguém no mundo inventa um churros dog e a Zirkus aqui do nosso ladinho faz com maestria? A técnica pode parecer fácil, mas o sabor precisa ser de qualidade e aqui a nota é 10. Massa crocante de churros enrolando a salsicha e com o complemento que você preferir adotar. O meu preferido é: Cream Chesse, Mostarda Escura, Queijo Parmesão e Batata Palha.

Bom, mas nem só de Churros vive a Zirkus. As batatas também são especialidades da casa. Essas onduladas tem uma “crocância” especial e a gente super adorou.

 

Tá, as batatas rústicas também foram aprovadíssimas! São servidas no ponto ideal e a gente preferiu saborear elas sem nenhum tipo de molho, mas vocês podem ousar.

 

Já as batatas onduladas a gente resolveu experimentar com parmesão e cheddar. Ficou idêntico ao sabor do Cheetos de requeijão! <3

 

E claro que a gente comeu o Churros tradicional de Doce de Leite, que por acaso até o próprio doce de leite é feito pela Zirkus. Aprovadíssimo. Mas esse da foto… hummmmm… O Churros Goumert que a nossa equipe aprovou! Tem vários jeitos e sabores o que a gente escolheu foi metade brigadeiro e metade beijinho.


Sobre o Truck House Madalena: Toda quinta feira a Bike da Breja convida um Expert em cervejas para falar um pouco com o público, sempre alterando entre uma palestra informativa e outra com hamonizações e nas duas palestras tem a degustação de cervejas artesanais.

Um outro evento que está bagunçando com a Dieta de todo mundo é a Segunda Ogra. Uma segunda-feira por mês, as operações do Truck House Madalena abrem as portas para vender pratos exclusivos e criações que além de deliciosas são gigantes! Na primeira edição a Zirkus serviu uma porção de quase 1 kilo de Batata Frita com calabresa frita, cheddar e muçarela maçaricada.

O ambiente ainda conta com diversos outros serviços que você pode conferir AQUI.

 

{youtube}pe3p77RPA4E{/youtube}

 

PONTUAÇÃO:

CATEGORIAS NOTA:


Qualidade/Sabor:

10,00

Atendimento:

10,00

 

Ambiente:


8,00


Custo/benefício*:


10,00


Localização:


10,00

*Churros Dog: 6,00 – Churros Tradicional: 6,00 – Churros Goumert: 8,00


Fotos: Paula Maestrali

Serviço:

Truck House Madalena – Zirkus

Rua Costa Gomes, 129 – Madalena, Recife -PE, 50710-510

Abre de quarta a domingo, das 18h às 23h.