Primeira edição do Mistura Loka foi aprovada pelo público

 


A primeira edição do festival Mistura Loka reuniu mais de vinte mil pessoas na área externa do Centro de Convenções, neste sábado (25). O público pernambucano curtiu incansavelmente a maratora de shows e foi surpreendido com o anúncio da gravação do DVD da dupla Henrique e Juliano na cidade, no dia 19 de setembro.

A noite teve início com os clássicos do forró, interpretados por Dorgival Dantas. Seguido por Claudia Leitte, a cantora fez questão de declarar seu amor pela cidade e deixou claro como se sentia à vontade por cantar no Recife. A loira levantou o público com sucessos do axé, entre eles MatimbaMe Chama de AmorCorda do Caranguejo, que se juntaram a Signs, novo single inglês da loira apresentado no evento.

Os mais aguardados da noite, Henrique e Juliano entoaram seus maiores sucessos, cantados em coro junto com os fãs. O público eufórico acompanhou a dupla nos sucessos Cuida Bem DelaRecaídasAté Você Voltar, deixando claro a paixão da cidade pelo estilo musical e comemorando a escolha do Recife para a gravação do DVD. A banda Aviões do Forró foi a responsável por fechar o evento, aprovado pelo público.

 

*Via assessoria

Foto: Poliny Aguiar