Graduada chega a Caruaru com cachaça diferenciada

 


Com sabor de cana-de-açúcar e sem deixar cheiro de álcool na boca, a novidade faz ações de degustação durante todo período junino

Nesta reta final do mês de junho, muitas turmas se reúnem para reencontros e aproveitar os festejos que estão presentes durante os 30 dias do mês. Seja num show, num polo de animação ou até mesmo em casa reunido com amigos a festa não para. Onde tem amigos reunidos, familiares e festejos tem sempre uma bebida para aquecer o tempo que frio que toma conta de Caruaru nesta época do ano. Entre as mais pedidas, está a cachaça.

Aproveitando o momento, a Cachaça Graduada chega a Capital do Agreste para apresentar o seu sabor leve, quase sem acidez, com cheiro e sabor de cana pura. A Graduada foi relançada no mercado para fazer parte desses momentos de descontração. Sua fabricação foi iniciada no ano de 1967, de modo artesanal, pelos primos João Sobrinho e Olegário Leal. Apesar do caráter artesanal era destilada em alambiques de características superiores, com todo o rigor e requinte de uma cachaça. A cachaça Graduada assim produzida permaneceu no mercado por 10 anos e no final do ano de 1977, teve as suas atividades industriais e comerciais encerradas.  38 anos depois, os filhos de João Sobrinho e Olegário Leal, resolvem reviver suas memórias afetivas e resgatar toda àquela experiência vivida por seus pais, relançando a cachaça Graduada numa versão de uma cachaça de qualidade superior.

A novidade está sendo apresentada com ações promocionais durante o mês de junho em Caruaru e Bezerros. A iguaria mineira está oferecendo ações de degustação gratuita da cachaça.


*Via assessoria