Um dia para discutir o Coaching

 


Instituto Positive Virus realiza encontro gratuito no dia 23 de maio

Como o coaching pode ser essencial na carreira profissional? Como dar aquele salto na carreira? Essas e outras questões serão abordadas pelo Instituto Positive Virus no Coaching Day, que acontecerá dia 23 de maio (sábado), das 8h ao meio dia, no bairro do Rosarinho. O evento é gratuito e terá 27 vagas – para se inscrever, basta mandar o nome completo e contatos para o e-mail contato@positivevirus.com.br.

Serão abordados temas como Coaching, Marketing Digital, Posicionamento, Liderança e Comunicação. Entre os palestrantes, Leonardo Oliveira, CEO do Positive Virus, vai debater sobre técnicas de vendas e persuasão. O sócio Saulo Andrade, responsável pelo site o Networker, falará sobre mídias digitais. Outros temas abordados serão técnicas de gestão comercial. “Será um brainstorm, uma tempestade de ideias, onde falaremos sobre tudo. Nosso objetivo é realizar encontros semelhantes a cada mês”, afirma Leonardo. Pessoas de outros estados poderão ver o evento online, em um link será disponibilizadocom transmissão ao vivo.

Além do coaching, também será realizada uma espécie de mentoria, que acontece quando especialistas dividem seus conhecimentos com os demais. “Queremos ajudar as pessoas a terem um salto quântico em suas carreiras”, completa Leonardo Oliveira.

O Instituto Positive Vírus é um Centro de Florescimento e Desenvolvimento humano e empresarial que busca a excelência e o comprometimento de cada indivíduo para com sua empresa, trabalho, metas, objetivos e vida, através da aplicação de conceitos e processos de COACHING. É parceiro da Academia Brasileira de Coaching (Abracoaching) no Nordeste.

.COACHING DAY

Local: Plexos Coworking (Av. Norte, 3003, térreo, Rosarinho, Recife – PE)

Data: 23 de maio das 8h ao meio dia

Inscrições gratuitas: e-mail para contato@positivevirus.com.br

.INSTITUTO POSITIVE VIRUS

Endereço: Av. Norte, 3003, térreo, Rosarinho, Recife – PE

Site: http://www.positivevirus.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/InstitutoPositiveVirus

 

*Via assessoria