Recife ganha binoculares interativos

 


Empresário pernambucano é um dos personagens da ação que tem como mote inspirar e mostrar atitudes que fazem a diferença na economia e na sociedade brasileira

Com o sucesso da campanha “Vença do Jeito Certo”, iniciada em 2014, o whisky super premium Chivas Regal dá continuidade ao manifesto estabelecido globalmente pela marca com o projeto Olhar Chivas – Vença do jeito certo. A história de cinco brasileiros empreendedores de sucesso

​integram 5 minidocumentários disponíveis em binoculares, que ​estão​ colocados em três pontos do Recife: na Avenida Boa Viagem, no nº 5800 (próximo ao Boa Viagem Praia Hotel e Hotel Atlante Plaza) e no posto 7 (próximo ao Barraca do Pezão), e na Avenida Sport Clube Recife (à frente do estádio de futebol).

Durante três semanas, os projetos da ProDeaf de Flávio Almeida, da estilista Flavia Aranha, Worldpackers de Ricardo Lima, Atados de André Cervi e Zerezes de Luiz Eduardo Rocha serão divulgados através dos Binoculares e servirão de inspiração para aqueles que sonham em um dia empreender.

“Vença do Jeito Certo” visa disseminar o conceito de empreendedorismo social que promove iniciativas, programas e ações que permitam que um grupo de pessoas, comunidade ou região se desenvolva de forma econômica e sustentável. Ou seja, empreender com o objetivo de gerar lucro.

*Via assessoria