Di Melo em noite memorável no Profana Pub

 

No último sábado (16) o Profana Pub recebeu Di Melo para celebrar os 40 anos do seu CD intitulado “Di Melo”, gravado em 1975. Entre os convidados da noite os que se destacaram foram Isaar, o vocalista de Fim de Feira Bruno Lins, Nena e Ylana Queiroga. Do inicio ao fim e com direito a recital de poesia, o publico cantou todas as músicas do artista.

Após a apresentação de Di Melo, os representantes da casa fizeram um brinde com o cantor, inclusive o próprio Di Melo compartilhou da sua taça com a gente. Nos sentimos honrados. O cara merece!

{youtube}t7xwo7HW9g8{/youtube}


A noite foi uma rodada de combinação perfeita e Di Melo parecia radiante com a receptividade do público. A casa, como sempre, impecável, com certeza é um dos melhores serviços do Recife Antigo. Muitos fãs, gente curiosa, gente que não sabia nem quem era Di Melo, mas a pista ficou cheia e ninguém ficou parado.

SE LIGA:

{youtube}o-yOdsOfCpw{/youtube}

ϟ Levando para uma pegada mais alternativa, o Profana Pub acertou mais uma vez com o público. Acreditamos que a casa vai realizar festas de diversas vertentes para atingir diversos públicos, sem se rotular à um único “grupinho”.

ϟ No show, Di Melo não deixou faltar os sucessos Kilariô, A Vida em Seus Métodos Diz Calma e Se o mundo Acabasse em Mel.

ϟ A mais animada da festa era a ex-BBB Bella Maia

ϟ Nena Queiroga também marcou presença

 

Foto: Marina Bessa


Nota: 10