Agência Webinfocco aposta no segmento médico

 


A Webinfocco, marca do Grupo Blue, quer se dedicar ao segmento médico. A empresa acredita que essa área requer alguns cuidados e estão preparados e cientes para divulgar a habilitação e a capacitação sem ultrapassar os limites éticos. “Hoje, o boca a boca é digital. Inserir os médicos nas redes sociais é retirar a limitação de sua rede de contatos, alcançando diretamente o público alvo, criando uma demanda de consumo espontânea”. Informa Antônio Araújo, empresário do Grupo.

A classe médica investe pesado em estruturas arrojadas, equipamentos de ponta, tratamentos inovadores e atendimento qualificado, contudo quem está contando ao público essas novidades? O objetivo da Webinfocco é exatamente esse – divulgar essas informações, mostrando aos pacientes dos seus clientes que os benefícios do serviço são maiores do que o custo que ele terá.

Para isso, a agência criou uma campanha, inicialmente com oito posts, para atrair novos profissionais do segmento, além de mostrar a importância da utilização das redes sociais. A primeira postagem já pode ser vista no Facebook da marca. www.facebook.com/webinfocco

FICHA TÉCNICA

Agência: Webinfocco

Planejamento: Gabriel Santos

Direção de Criação: Célio Bisneto

Direção de Arte: Luiz Ramos

Redação: Gabriel Santos

 

*Via assessoria