Absolut transforma a noite com arte

 

Dando continuidade à campanha global “Transform Today”, a marca apresenta ‘Absolut Nights’, com filme que traz música inédita da Empire of the Sun

Absolut, em parceria com a aclamada e premiada cineasta Melina Matsoukas, lançou “Absolut Nights”, um curta-metragem épico gravado durante eventos reais da marca ao redor do mundo que busca retratar e revelar o poder de sua missão – transformar a noite através da criatividade e experiências artísticas. O filme​,​ produzido pela Sid Lee​, ​conta com o hit exclusivo ‘Welcome To My Life’, da dupla australiana de música eletrônica, Empire of The Sun.


Ao usar a noite como uma tela em branco nas cidades de Nova York, Joanesburgo, Berlim e São Paulo, “Absolut Nights”, transformou de forma criativa, diferentes e importantes elementos da mesma – o skyline, a pista de dança, o ambiente e os convidados. Amantes da vida noturna e interessados por diversas culturas conheceram uma sequência de festas únicas que usaram a arte como fio condutor para potenciais transformações.

 

{youtube}bEy-c-lttnU{/youtube}


“Em 2013, lançamos a campanha ‘Transform Today’ sob a crença de que ‘o futuro não é dado, é você quem cria’. Com “Absolut Nights”, estamos usando experiências artísticas para dar vida à mensagem do poder da transformação. As experiências implementadas nos quatro pontos ao redor do mundo convidaram diferentes culturas a enxergarem como a criatividade pode desafiar a regra, impulsionar a sociedade e transformar o conceito da noite”, conta Patrícia Cardoso, gerente de grupo White Spirits da Pernod Ricard Brasil.


Além do filme em TV aberta e cabo, a campanha “Absolut Nights” permeará a comunicação de Absolut nas mídias brasileiras até meados de julho e também será amplificada no universo digital, canais próprios da marca e em peças de mídia exterior, como, relógios de rua e outros.


*Via assessoria