Os Vingadores 2 – A Era de Ultron


O princípio do fim dos Vingadores

{youtube}kvBnAPmolB0{/youtube}

Trailer de prender a respiração

A espera chegou ao fim após muita expectativa e ansiedade por parte de milhões de fãs, até mesmo dos que não se agradam muito de histórias desse tipo. Vingadores a Era de Ultron chegou para arrebatar bilhões e celebrar mais esse encontro de grandes heróis.


O enredo é fraco. O que motiva mesmo é o festival de efeitos especiais e o delicioso humor visto nas telonas. Quem não aprecia uma troca de “carinhos” entre o trio Thor, Homem de Ferro e Capitão líder América?

Nada mais justo seria ver o beijo de dois (até que enfim) personagens. O principal mote é a luta contra os medos, fato! Não é porque são “vingadores” que estes não possuem receios na vida e tormentos que os deixam fracos e atônitos.

Público lota o IMAX no Shopping Center Recife para ver a pré estréia

O 3D não é o ponto forte, na verdade, as cores até deixam de ser tão vivas quanto merecemos ver, mas nada que prejudique o todo da obra.


Tantas explosões, cenas de ação de tirar fôlego e as já famosas reticências que a Marvel proporciona, não permite nenhum telespectador adormecer ou perceber as mais de duas horas de filme e realmente, passa tudo muito rápido.

Vilão devia ser mais explorado!


Com certeza vai reviver e reativar ainda mais lucro para os cofres da grandiosa Marvel e deixar o caminho de ouro preparado para Capitão América 3, Thor 3 e por ai adiante. (Fiquem cientes que nem mesmo todo o carisma e simpatia de Hulk serão suficientes para este ganhar outra investida em filme solo).

Por hora é só, o que for falado a mais é spoiler e isso não será feito aqui. Os Vingadores a Era de Ultron é esplêndido em certos pontos e tonto em outra grande parte, mas quem liga para isso? Quando o que vale é a diversão! P.S.: Vale sim ser assistido mais de uma vez e com uma dezena de guloseimas!

Nota 9,5 Por Dieguito Melo/ Revisão de texto: Thalles Amaro

Agradecimentos: Rede UCI – Shopping Center Recife