Comédia Super Velozes Mega Furiosos estreia no dia 7 de maio

 

Comédia “spoof” Super Velozes, Mega Furiosos brinca com nomes de personagens e sequências marcantes da franquia Velozes & Furiosos.

Em Super Velozes, Mega Furiosos (Superfast!, EUA, 2015) – que estreia nos cinemas nodia 7 de maio, a dupla de diretores e roteiristas Jason Friedberg e Aaron Seltzer faz uma sátira à série de ação Velozes & Furiosos, cujo sétimo filme tornou-se um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema. Nomes de personagens e cenas marcantes dos filmes da franquia são objeto de divertidas brincadeiras ao longo do filme.

{youtube}3qF_CSWQylA{/youtube}

“Usamos carros turbinados, corridas de carros e mulheres bonitas, que deixam o filme com um jeitão de Velozes & Furiosos, afirma o co-diretor e co-roteirista Aaron Seltzer. Com a intenção de brincar com o fato de que o elenco da franquia cresce a cada sequência, os diretores Friedberg e Seltzer incluíram no filme, numa sequência bem-humorada, os personagens O Cara Asiático Descolado (Chris Pang), A Modelo que Virou Atriz e O Rapper Fazendo uma Ponta (Rogelio Douglas Jr).