Nitidamente homofóbico e machista, o “Tio Astolfo” usa a internet para disseminar ideologia de ódio e discriminação contra as mulheres e a comunidade LGBT. Esta criatura, desprovida de qualquer inteligência e discernimento, publica na rede seus pensamentos machistas e instiga a violência livremente, violando os direitos humanos das brasileiras e brasileiros. Como chamar uma “coisa” dessa de “cidadão”?
Nós, pessoas de bem, ficamos indignados com uma postura retrograda e alienada dessa pessoa. E eu, em particular, acredito que seres como esses usam como subterfúgio deles mesmos a prática discriminatória. A psicologia pode explicar isso, mas pra mim é a vontade de ser o alvo, e como não tem coragem nem personalidade suficiente para assumir sua real identidade, agridem e perseguem apenas por serem frustradas com elas mesmas.
Pessoas bem resolvidas não tem esse tipo de postura. Com tanta coisa pra se preocupar e este “Tio Astolfo” vai se preocupar com a vida dos outros. Por que será?
A maior frustração dele é não ter nascido mulher. Pessoas como essas é que deveriam ser exterminadas e extintas da raça humana.
Contamos com sua colaboração para denunciar este blog no #HumanizaRedes e também para cobrar de nossos líderes a devida punição pra este individuo.
Arnaldo Jabor manda o recado pra ele: