Luccas Neto leva magia para o Wyndham

Hotel carioca é cenário da nova aventura protagonizada pelo youtuber e sucesso nas plataformas de streaming

Localizado em frente à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o hotel Wyndham Rio de Janeiro Barra foi cenário de uma mágica aventura protagonizada pelo ator e youtuber Luccas Neto

Já disponível em múltiplas plataformas de streaming, o filme infantil ‘Luccas Neto em: o Hotel Mágico’ foi filmado nas dependências do hotel no início de março e mostra Luccas Neto e a sua irmã Giovanna Alparone  aproveitando ao máximo tudo de bom que o empreendimento oferece, mas a chegada de elfos muito encrenqueiros não vai facilitar o lazer.

“Ficamos muito felizes de receber o Luccas e toda a equipe dele aqui em nosso hotel. Foram todos muito educados, profissionais e foi uma grande diversão para toda a nossa equipe”, conta o  Gerente Operacional  Walter Novaes.

Além do filme que já é um dos campeões de audiência nos serviços de Video On Demand, o Wyndham Rio de Janeiro Barra também é palco do vídeo clipe da música oficial da produção, “NOSSO MUNDO É SEU”, que já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações no canal oficial de Luccas Neto.

Conheça mais sobre o Wyndham Rio de janeiro Barra e todas as suas atrações no site oficial ou no instagram @wyndhamriodejaneiro.

*Via Assessoria