KingsMan – Um filme digno sobre espionagem

 

 

O Serviço Secreto que queremos descobrir!

Se você tem aquela velha impressão de que filme de espião é tudo igual, destrua este conceito tolo e arcaico, pois KingsMan tem tudo para surpreender e convencer os cinéfilos que irão vidrar desde os primeiros minutos do longa. Mesmo iniciando o filme com uma cena previsível, porém necessária para o desenvolvimento de toda a história, KingsMan é ação, tiro, porrada e bomba do começo ao fim! E tudo isso com um toque mágico do humor.


Os atores se encaixam perfeitamente e até o personagem caricato do Samuel L. Jackson torna-se absurdamente irresistível. Como um vilão que desdenha da vida humana, sem escrúpulos porém engraçado, o personagem de Samuel L. Jackson também é sensível e não consegue ver sangue ou pessoas mortas. Isso! Ele é um pouco contraditório e surpreendente, você irá entender! Vale ressaltar que os humanos para ele são apenas objetos, peças chaves e facilmente explosivas, mesmo quando não se faz necessário.


A trilha sonora desta adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar é extraordinária e o suspense retrata a vida de Harry (Colin Firth), um agente veterano da KingsMan que recruta Eggsy, um garoto corajoso e leal, porém sem objetivos na vida (Taron Egerton) para uma escola britânica de espiões, já que cada membro desta teria que indicar um candidato a substituir Lancelot, pai do garoto que morreu numa operação e salvou a vida de Harry. Na verdade, ele precisa se retratar e faz de tudo para retribuir o sacrifício de seu parceiro na época, configurando uma ajuda mútua em poucas palavras.


Pense em loucuras e em uma mistura de comédia, ação, socos e balas voando na mesma velocidade que pessoas explodem. Se ficou entusiasmado com esses pequenos detalhes, esteja preparado para se deliciar com esse Serviço Secreto.

{youtube}yzMtm3XqsLc{/youtube}

{youtube}ydox4Iy8pCY{/youtube}

{youtube}UqloNRlISrg{/youtube}

Pode ver e rever com tranquilidade.

Nota 8,5

Por Dieguito Melo