Da tela para a festa: Personagens de filmes fazem sucesso na festa da criançada

 


Qual criança nunca quis ser uma Princesa Disney, um super herói poderoso, ou um pirata aventureiro?  Esses seres fantásticos fazem parte do imaginário dos pequenos e, cada vez mais, provam ser ótimos temas para as festas infantis, saindo direto da tela do cinema para a decoração de aniversário. Capazes de transformar qualquer universo lúdico em realidade, eles aparecem nos cenários da Perylampo Festas, que cativam adultos e crianças não somente pelo realismo como também pela beleza estética.


Sempre antenada nas tendências de festas infantis, a marca comandada pelas irmãs Mariana e Adriana Perylo é uma das que apostam na variedade cinematográfica para fazer a alegria da criançada e busca trazer novidades constantes para os pequenos não perderem o interesse pelos personagens clássicos.  “Filmes de princesa e heróis são lançados durante o ano inteiro e precisamos ficar atentas ao que está em alta para nos mantermos sempre atualizadas”, comenta Mariana.


Com nomes de peso na lista de temas como “Meu Malvado Favorito”, “Piratas do Caribe”, e o mais recente sucesso da Disney, “Frozen”, a marca investe em festas completamente personalizadas, com módulos e programação visual desenvolvida exclusivamente para o aniversariante. “Cada criança é diferente e é interessante explorar essa individualidade através dos cenários. Mesmo quando o tema é igual, cada uma vai querer algo que tenha a ver com a sua personalidade”, afirma a empresária.


Para os mais novos, a dica é apostar em temas multicoloridos, como os bonecos de “Toy Story” e os peixinhos da “Pequena Sereia”. Já para os mais velhos, entre 8 e 10 anos, as monstrinhas descoladas de “Monster High” e as aventuras de Jack Sparrow fazem a festa. O importante é fazer com que o aniversariante se identifique com o personagem escolhido. Assim, a interação é maior e a diversão é garantida.


*Via assessoria