Liquida Vagamundo para zerar o estoque


A Vagamundo colocar no ar nova campanha em homenagem aos seus 30 anos. Assinada pela Agência Tibério Palmeira, o Liquida Vagamundo terá divulgação em redes sociais, outdoors, newsletter, rádios e camisetas por toda a Cidade. A marca ‘do chapéu de Chaplin’ que já é referência no cenário de moda masculina em Pernambuco fará uma grande promoção durante todo o mês de setembro para zerar o estoque.

Todas as lojas nos principais Shoppings e na Rua da Hora participam! São mais de 100 itens, entre os clássicos da marca, que terão cortes nos preços de 30% a 70% e acessórios com descontos de 30% a 50%. A Vagamundo oferece descontos únicos, são vantagens reais para quem quer investir no estilo com economia, sem abrir mão da exclusividade. No Liquida Vagamundo o cliente encontra peças em alfaiataria clássica, malhas especiais e ainda acessórios diferenciados, como cintos, mochilas e gravatas.

Serviço: Vagamundo – Shoppings Paço Alfândega, Recife, Guararapes, Tacaruna, Boa Vista e Plaza / Rua do Hora, 248, Espinheiro. WWW.vagamundo.com.br

Por RadaR Comunica