Verão é tema de nova missão do Colorindo Recife



Na missão que estreia hoje, as imagens devem retratar paisagens ensolaradas da cidade

Estreia hoje (15), no Instagram, a partir das 17h, uma nova missão do Colorindo o Recife. O tema proposto pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, é: RECVerão, fotografe o verão do Recife. As imagens ensolaradas devem retratar o recifense usufruindo de nossas paisagens debaixo do sol.

A missão é um convite para que as pessoas compartilhem selfies ou panorâmicas utilizando a hashtag #colorindoorecife03. A foto precisa ser de autoria de quem a publica e não pode ter cunho ofensivo, imoral, racista e discriminatório.

As imagens serão selecionadas por uma curadoria da Secretaria de Turismo e Lazer e publicadas no perfil @euamorecife. Cada pessoa pode inscrever quantas fotos quiser e as 50 que receberam maior número de curtidas postadas no perfil do Eu Amo Recife serão as vencedoras da missão.

O regulamento completo do projeto está no site da Prefeitura do Recife. Essa missão será encerrada no próximo dia 15 de novembro.

As 50 imagens selecionadas integrarão, junto às outras 200 fotografias publicadas no Colorindo ao longo deste ano, uma grande exposição, que será realizada no início de 2015.

Na missão passada, cujo tema foi Pontos Turísticos, mais de 2,5 mil imagens foram compartilhadas com a #colorindoorecife02. E as 231 imagens finalistas foram postadas no perfil @euamorecife.

*Com informações da assessoria

Foto: @carlafreitasfotos/ @euamorecife