Nota 10: Em Briga de Marido e Mulher ninguém mete!

Zé Lezin e Cinderela em perfeita sintonia

Como vivem os casais hoje em dia? Em um mar de flores ou vivendo preso em um comercial de margarina? Nem tudo é como aparece nas capas de revistas e bem distante delas se encontram o casal que Zé Lezin e o talentosíssimo Jeison Wallace encarnam em cima dos palcos e levam a platéia ao delírio com situações do cotidiano levadas a sério devido a vícios de traição do marido e da insatisfação da mulher, que há mais de seis meses não recebe carinho amoroso e carnal de seu cônjuge.

Assim os dois geram uma grade confusão em cima do palco, arrancando várias gargalhadas de todos ali presentes e não teria como ser diferente, devido ao delicioso e espetacular humor nato de ambos, que fazem de pequenos momentos situações extraordinárias.

E no fim houve a interação da platéia, dando a cartada final quando a dupla convida um casal para apimentar esta confusão e transformar o derradeiro fim em um gosto de quero mais.

Cinderela sensualizando

Nem todas as salvas de palmas seriam suficiente para enaltecer esse espetáculo e apenas uma frase pode descrever o sentimento conjunto de todos ali presentes: Simplesmente sensacional!

Parabéns ArtRec e Gugga Macel!

Nota 10

Por Dieguito Melo