Carvalheira na Ladeira com ainda mais praticidade para os foliões



Os produtores do Carvalheira na Ladeira divulgaram, no início da tarde desta terça-feira (27), detalhes sobre o novo local onde será realizado o evento, durante os quatro dias de Carnaval. Localizado na Avenida Olinda, nº 740, o espaço conta com 12.600 m² e oferecerá toda comodidade e conforto característicos dos projetos da Carvalheira. Haverá uma grande área sombreada, várias catracas de acesso para evitar filas, palco de grandes dimensões, áreas e boate climatizadas, além de bares espalhados por todo o ambiente. A praça de alimentação, duas vezes maior do que a estruturada em  2014 e elaborada para o Colégio de São Bento, conta com a diversificação de restaurantes já consolidados na cidade, de características variadas.

De acordo com o empresário Eduardo Carvalheira, esta nova área trará ainda mais praticidade aos foliões.  Afinal, por não se tratar de uma área tombada, a produção terá ainda mais liberdade na criação da nova infraestrutura, contrariamente ao local anteriormente escolhido. “Estamos muito otimistas, pois este espaço é 20% maior do que o anterior e ainda proporciona aos foliões um acesso mais facilitado aos táxis, na hora de chegar e sair. Além disso, quem optar pelo nosso transfer, este ano, terá duas vantagens: parar em frente ao local onde acontecerá o Carvalheira na Ladeira ou seguir adiante, até o Largo do Varadouro, para aproveitar também o Carnaval de rua”, pontua.

Para outras informações (81) 3081.8130.

Programação – Todas as atrações continuam confirmadas e haverá, inclusive, a divulgação de outras, novas, ao longo da semana. Confira o line up:


Sábado:

Seu Jorge

Alceu Valença

Mario Fischetti

José Pinteiro


Domingo:

Natiruts

Los Sebozos Postisos

Otto

Dj José Pinteiro


Segunda:

Monobloco

Sapucapeta

Leo Verão e Daniel Freitas

Erick Morillo

Dj José Pinteiro


Terça:

Sambô

Latino

Carrosel de Emoções

Kaskade

*Via assessoria