Catamaran lotou para ver Otto e Baby do Brasil


A segunda edição da prévia Pra Quem Tá Quente lotou o Catamaran nesse domingo (25). O comando da festa ficou sob a responsabilidade de Otto, que convidou Baby do Brasil para uma participação especial.

Quem abriu a festa foi a roda de samba de Jorge Riba. O grupo aqueceu o público, tocando grandes sucessos do samba. Na sequência, Lala K assumiu o comando das picapes. Como já é de costume, a DJ fez um set recheado de raridades da música brasileira e animou a festa.



Otto subiu ao palco com seu projeto Canta Canta Minha Gente, nome do álbum de Martinho da Vila e também da primeira música do show. A apresentação seguiu com o público cantando junto sucesso como “Disritmia”, “Dente por Dente” e “Malandrinha”. Durante o show, Otto falou sobre a atualidade do CD, que completou 40 anos de lançamento, mas ainda é bastante atual.


Para fechar a noite, Baby do Brasil fez uma das apresentações mais aguardadas. A cantora começou o show com “Telúrica”, sucesso da sua carreira solo e, em seguida, “Tinindo Trincando”, dos Novos Baianos. “A Menina Dança” e “Menino do Rio” completaram a apresentação de Baby, que desde 2012 não se apresentava no Recife. Durante o show, a cantora comentou diversas vezes sobre sua fé e religião. Desde 2000, Baby se converteu ao cristianismo.




Otto ainda voltou ao palco com as músicas  “Ciranda de Maluco”, “O Leite”, “Janaína” e “Seis Minutos”. A noite encerrou com a discotecagem de Lala K.
*Via assessoria
Fotos: Divulgação