“Os Pinguins de Madagascar” invadem o Waze

 

Para o lançamento da nova animação da DreamWorks, “Os Pinguins de Madagascar”, a Fox Film do Brasil, em parceria com a agência Loducca, criou uma ação especial no Waze. Durante três meses, os usuários do aplicativo – que oferece serviços de GPS e informações de trânsito – terão a opção de seguir seus caminhos guiados pela voz do personagem Capitão, o líder do quarteto mais revolucionário do mundo animal.


A ação, que promete deixar o trânsito ainda mais leve nessa época do ano, faz parte da campanha de divulgação do filme, que conta também com comerciais na TV, mídia online e exterior. “O Waze é mais que uma mídia, é um item básico para quem convive com um trânsito maluco como o nosso, por isso essa ação é maneira de falarmos com as pessoas de maneira leve e natural” afirma Daniel Chalfon, sócio e VP de mídia da Loducca.


Quem dá voz ao Pinguim Capitão é o ator Claudio Galvan. As frases do filme no Waze podem ser habilitadas a partir de hoje.


Em “Os Pinguins de Madagascar”, o público irá descobrir os segredos dos pinguins mais adoráveis e misteriosos do mundo da espionagem. Capitão, Kowalski, Rico e Recruta vão ter que juntas forças com uma agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto (a gente até podia contar o nome dele, mas aí… você sabe) para impedir que o vilão Dr. Otavius Brine consiga dominar o mundo.


O longa estreia dia 15 de janeiro.

*Via assessoria