Murillo La Greca realiza Oficina de Fotografia Criativa


Atividade será realizada por Iezo Kaeru em novembro, através do Edital de Artes Visuais do Recife

Você já pensou em “bater uma foto” usando uma câmera fotográfica criada com caixas de fósforo e pregadores de roupa?! Não? Pois essa será a proposta da oficina que acontece no final de novembro, no Museu Murillo La Greca, no Recife. A Oficina de Fotografia Criativa que será ministrada por Iezu Kaeru, acontece de 24 a 29 de novembro, no horário das 14h30 às 18h30, e vai buscar desenvolver um olhar crítico dos participantes sobre a fotografia. A atividade será realizada através do Edital de Artes Visuais, da Prefeitura do Recife.

A formação é destinada para iniciantes na linguagem fotográfica. Incentivar o desenvolvimento de um pensamento e uma produção fotográfica crítica, criativa e experimental, enquanto discurso não-verbal será o objetivo do trabalho. Para isso, os participantes serão estimulados à produção autoral e a experimentação estética a partir também da atuação coletiva. Iezo Kaeru é graduado em Comunicação Social, e atua como educador social de fotografia na OI Kabum! Escola de Arte e Tecnologia Recife.

Para participar o interessado deve mandar um e-mail para o endereço: inscricoesartesvisuais@gmail.com destacando no assunto OFICINA FOTOGRAFIA CRIATIVA. No corpo do e-mail devem constar as seguintes informações: nome completo, idade, endereço, e-mail, telefone para contato, breve texto sobre sua relação com a fotografia (até 300 palavras). As inscrições poderão ser feitas de 10 a 17 de novembro.

Serviço:

OFICINA FOTOGRAFIA CRIATIVA

Quando: 24 a 29 de novembro de 2014

Horário: 14h30 às 18h30

Local: Museu Murillo La Greca, Rua Leonardo Bezerra Cavalcante, 366 – Parnamirim, Recife – PE
Inscrições gratuitas: de 10 a 17 de novembro

E-mail inscricoesartesvisuais@gmail.com