Festival O Sarau promove 12 horas de música e arte na Boca da Mata

 

Cantores e artistas plásticos locais farão parte da programação

O Sarau aporta no Boca da Mata Bar neste sábado (8). O festival tem início marcado para as 16h e promete 12 horas de arte e boa música. Se apresentam Fred Zero Quatro, Rodrigo Morcego, Igor de Carvalho, Bougainville, OFF e Amaré. Além dos cantores, os artistas Pedro Muniz e a editora Pé de Letra expõem seus trabalhos.

A proposta do evento é reunir artistas locais num lugar de boa vibe e relembrar os tempos de festivais, como o Woodstock. Para o evento, Fred Zero Quatro já adiantou que selecionou músicas inéditas que não estão em CDs da banda Mundo Livre S/A, além de interpretações de artistas como Jorge Ben. O público pode esperar um show recheado de surpresas e uma mostra do que será o novo projeto solo do cantor, que ainda não foi concluído. Fred Zero Quatro é vocalista da banda Mundo Livre S/A desde sua formação em 1984. De lá pra cá, foram muitos sucessos como “Meu Esquema”, “Ela é Indie” e “Melô das Musas”. O último álbum dos pernambucanos foi feito em parceria com a banda Nação Zumbi tocando clássicos do movimento mangue beat.

Já Rodrigo Morcego toca as músicas do CD Café Preto Jornal Velho, lançado em 2013. A novidade é que o cantor dividirá o palco apenas com o saxofonista da banda, José Fernandes. Ao longo de sua carreira, Morcego participou de inúmeros projetos. Junto com a Uptown Band, pode trocar experiências com importantes ícones da música nacional e internacional como Big Gilson (RJ), Big Joe Manfra (EUA) e Danny Vincent (ARG). Com a banda Má Companhia teve o privilégio de trabalhar ao lado do multi-artista e ícone do rock pernambucano Lula Côrtes.

Quem também se apresenta no local é Pedro Muniz, novo nome do design pernambucano. Nascido em Santos e atualmente vivendo no Recife, ele possui no currículo projetos importantes como capas de CDs da Banda Fresno. A editora Pé de Letra marca presença expondo sua editora de livros artesanal que funciona sobre uma bicicleta.  Pé de Letra é uma editora artesanal que une arte com sustentabilidade sobre duas rodas.Sua intenção é circular pela cidade com uma edição alternativa para escritores por um preço acessível ao leitor.Sobre sua bicicleta reciclada, funciona como livraria e centro de oficinas itinerantes.Os livros são confeccionados em papelão reciclado, cortados, pintados e costurados artesanalmente.Pé de Letra. Semeando palavras, frutificando poesia. Os ingressos estão à venda no Ponto do Açaí (Boa Viagem e Aflitos), Just Kone e Redley e custa R$ 30

O SARAU

Com Fred Zero Quatro, Rodrigo Morcego, Igor de Carvalho, Bougainville, OFF e Amaré

Quando: Sábado, 8 de novembro, às 16h

Onde: Boca da Mata Bar, Estrada dos Passarinhos, 78 – Dois Irmãos

Ingressos: R$ 30. À venda no Ponto do Açaí (Boa Viagem e Aflitos), Just Kone e Redley.

Informações: (81) 3265-6396
*via assessoria