A libido ardente da Savageria está de volta!

Na segunda edição os DJs Aslan Cabral, Jack Mugler, Guga Souza e Vinicius Lezo foram convidados para encantar a pista mais selvagem em linha reta da América Latina. Seguindo a linha que toca na Shark Attack, Aslan promete acompanhar o feeling do público e alucinar quem estiver na disposição.

Em seu retorno performático, Jack Mugler fará uma mistura de tropicalismos com fortes pitadas de disco music e rock’n’roll. Vinicius Leso, da Agito Pesado, trará afrobeats, funk e cumbia para a selvageria mais divertida. O DJ Guga Souza virá com muito funk/soul, swing, balkan e disco para ferver o nosso dancefloor.

Os DJs Savageria complementam a noite com a calorosa paixão do brega. Ah, não esqueça de levar sua camisa para participar da intervenção sex social de Aslan Cabral: Transe Mais! Teremos tinta e tela para você personalizar sua camisa.

Após o sucesso das 2 edições da Adoro Gente Engajada, a primeira no Roof Tebas e a segunda no Vapor 48, os mesmos organizadores se uniram para fazer a festa Savageria que também teve o Vapor 48 como cenário. Em comum em todas as partys e há mais de 3 anos, cerveja baratinha para o público aproveitar e dessa vez não será diferente: 2 latas por R$ 5,00.


Serviço:

Savageria II

Vapor 48

Sábado dia 15 de novembro, das 22h às 6h

Praça das 5 pontas – Recife Antigo.

*Com informações da assessoria