Pernambuco leva gastronomia e cultura para 4º Festival de Turismo de João Pessoa

 

Centro de Convenções de João Pessoa - Foto: Internet

Nos dias 17 e 18 deste mês, a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) participa do 4º Festival do Turismo de João Pessoa, na Paraíba. Este é o principal evento do segmento turístico no Nordeste e tem como estimativa reunir cerca de 1.600 visitantes.

Pernambuco participará da mostra com um lounge triplo, ambientado com figuras do Movimento Armorial, dando sequência a nova identidade promocional do turismo de Pernambuco, lançada em setembro, na 42º Feira das Américas – ABAV. Haverá um espaço dedicado à gastronomia com a distribuição de tapiocas feitas pela famosa tapioqueria olindense, Dona Bia. Em parceria com o projeto de marketing digital CurtaPE, a Empetur promove novamente o Café Curta PE,  além da distribuição de folheteria promocional. Na sexta-feira, (17), Pernambuco promoverá palestra de capacitação ministrada pelos executivos do marketing da Empetur, além de representantes do trade pernambucano.

“Participamos do Festival de Turismo de João Pessoa desde a primeira edição e sempre com muito destaque, pois acreditamos que o evento é o melhor e mais bem visto do segmento em todo o Nordeste”, comenta a diretora comercial da Empetur, Maria Cláudia de Paula.

Serviço:

4º Festival do Turismo de João Pessoa

Data: 17 e 18 de outubro de 2014

Local: Centro de Convenções de João Pessoa – Rodovia PB 008, Km 05 – Jacarapé

*com informações da assessoria