Happy Holi Recife

 

Uma explosão de cores

Sabe aquele tipo de festa que mal começa e você deseja que não acabe? Quando você encontra muita gente bonita e com apenas uma intenção: Se divertir e agitar de verdade num evento sem violência? Essa foi a primeira, segunda, terceira e todas as impressões que tivemos do Happy Holi Recife!

O evento que teve origem no Holi Festival das Cores da Índia, onde milhares de pessoas se vestem de branco para celebrar com muita música e alegria em um só lugar, não tem limites de idade, classe ou religião. O Centro de Convenções de Pernambuco virou uma verdadeira paleta humana.

De hora em hora acontece a explosão de cores, com todo mundo jogando para o alto seus pós coloridos e fazendo os céus virarem uma grande extensão da felicidade de todos ali presentes.

Click da ClickRec (após a primeira explosão de cores)

Irresistível

Expressar arte faz parte

Com certeza Recife ficará para sempre marcado no calendário do Happy Holi e voltará o mais breve possível, pois já deixou saudade e sem sombra de dúvida uma das melhores estruturas de eventos desse porte. Tudo impecável e pontos mais que positivos para a equipe organizadora e todos nela envolvidos.

{youtube}3gBuYWPgSzs{/youtube}

Video do momento da explosão das cores

Nota 10

Por Dieguito Melo

Agradecimentos: Moove Comunicação