Dilma ou Aécio?


Inicialmente tranquila, as eleições presidenciais de 2014 oscilou diversas vezes por inúmeros oportunismos

A candidata do PT, Dilma Rousseff seria eleita no primeiro turno, aparentemente.  Uma lamentável tragédia matou o presidenciável Eduardo Campos (PSB) que deixou Marina Silva no lugar, como candidata, do segundo melhor governador do Brasil. Eduardo Campos, ex governador de Pernambuco por dois mandatos, teve a maior votação a nível nacional e era uma das apostas socialistas para o senado.


Aécio Neve (PSDB), que sempre esteve atrás nas pesquisas, deu um salto na frente de Marina, que ocupava o segundo lugar na preferência com o sentimentalismo do povo pela morte de Eduardo. Os maiores destaques nessas eleições foram os candidatos Luciana Genro e Levy Fidelix. A primeira pelo seu empoderamento político e propriedade social e o segundo pela, perdão da palavra, imbecilidade, preconceito, racismo, machismo e tudo que lutamos durante esses 12 anos para amenizar na nossa sociedade. Levy Fidelix deveria ser proibido de participar de todos os debates pra que não propagasse nas mídias televisivas tanto retrocesso. Enfim:

{youtube}6hX_Rm0z3y0{/youtube}


A questão agora é: nas mãos de quem vamos deixar o nosso Brasil? Quem vota em Dilma quer continuar com as mudanças, quem vota em Aécio quer mudar tudo, contudo vale lembrar que o desenvolvimento histórico do nosso país se deu com Lula na liderança. Hoje vivemos números, projetos e uma realidade que pensávamos que nunca poderíamos ver para o nosso povo. O nordeste ganhou, Pernambuco ganhou e revelou Eduardo Campos, que graças a sua aliança com Lula e o PT proporcionou para a massa mais dignidade, igualdade, respeito e autonomia.

Ganhamos em cultura, ganhamos em qualidade de viva, ganhamos esperança e tivemos retorno. Acredito que todos pensam o melhor para o Brasil, claro. E seu voto é a sua arma. Estude os candidatos, leiam o plano de governo, vejam sua história e a história do seu partido. Eu poderia aqui mostrar inúmeros argumentos que se tornariam maçantes, mas não irei fazer isso. E muito menos atacar “adversário”.

SE LIGA:


Marco Maciel: Pernambucano, do DEM. Foi vice presidente do Brasil e nunca fez nada pelo nordeste.

Eduardo Campos foi o melhor aliado do PT e junto com Lula deu um salto em Pernambuco. Nunca existiu rivalidade entre o PSB e o PT. A questão aqui era o senado. Criou-se uma situação para que Eduardo pudesse ser eleito.

Marina Silva só entrou no PSB para as eleições presidencial, ela tinha um acordo com Eduardo Campos que deixaria o PSB para seguir com a REDE.

Por questões ideológicas, Luciana Genro e Marina Silva apoiariam Dilma.

TODOS OS ANOS de eleição o preconceito dos brasileiros se volta contra o nordeste. Desgastante. Mais do mesmo. Revoltante.

Campanha terrorista que a “direita” fez contra o PT, alguém lembra(?):


 

Veja o que rolou no Whatsapp:


Daqui a dois anos não faça SELFIE nas urnas:


Outros momentos das eleições 2014: