Cruz de Rebouças em Festa

 

Coletiva de imprensa revela atrações

O tradicional evento da cidade de Igarassu, “Cruz de Rebouças em Festa”, receberá neste ano diversas atrações musicais, nacionais e regionais, dentre elas, os cantores Bell Marques e Adilson Ramos. O objetivo é trazer entretenimento e lazer ao povo igarassuense em comemoração a festa da padroeira, do município, Nossa Senhora do Rosário. Durante oito dias, a população poderá aproveitar os shows gratuitamente, em vários estilos, dentre eles, forró, brega, axé e esta edição, também contemplará o público gospel e católico.


A prefeitura de Igarassu, juntamente, com os patrocinadores, organizou o evento a fim de beneficiar a todos, preservando o respeito à diversidade religiosa, além disso, alguns cantores da terra também estão incluídos na agenda das festividades. A participação dos músicos regionais é parte integrante de um projeto voltado à valorização dos talentos da região e de incentivo à produção artística e cultural da cidade.

A estrutura será montada na Área de Lazer de Cruz de Rebouças e no período da manhã e da tarde, a comunidade poderá contar com atividades sociais como exames preventivos, cadastros em programas do governo e outros. Haverá também desfile cívico, missas e uma feira de artesanato.

A programação completa

Quinta-feira (30/10): Rosely e Banda, Banda Nova Esperança, Banda Restituição, Banda ICB, Banda Um chamado, Pastor Esdras e Banda Catedral.

Sexta-feira (31/10): Thiago Netto e Banda, Banda Primícias, Banda Tabernáculo, Banda RG 7, Kettyanne Barros, Regis Danese.

Sábado (01/11): Banda Sedutora, Banda Takitá, Banda Kitara

Domingo (02/11): Banda LPJ, Banda Cosmus, Banda Shalon.

Segunda-feira (03/11): Forró Farra D´Madame, Leozinho Fernandes e Pablo.

Terça-feira (04/11): Canarinhos do Forró, Forró Anjo Azul, Wesley Safadão  e Banda Garota Safada.

Quarta-feira (05/11): Banda Skema Som, Jair Miranda e Banda Megalove, Adilson Ramos

Quinta-feira (06/11): Filhos de Jorge, Eran Rouche, Ruy Araújo e Bell Marques.

Por Suzana Caetano

*via assessoria