Turismo de Pernambuco reúne cerca de 300 agentes do trade americano


A ação de promoção internacional do litoral pernambucano “Polo Costa dos Arrecifes” encerra, esta semana, a temporada nos Estados Unidos. O evento segue para Nova Iorque (17/09) e Miami (18/09), depois de já ter percorrido Los Angeles, São Francisco e Chicago, desde o começo deste mês. Até novembro, a ação percorrerá cidades da Itália, Portugal, Uruguai, Argentina e Alemanha.

Até o momento, o Polo Costa dos Arrecifes contou com cerca de 300 participantes em Chicago, São Francisco e Los Angeles, entre operadores do turismo, agentes de viagem, jornalistas, formadores de opinião e autoridades locais. “Ao final de cada evento temos o trade americano interessado nos inúmeros destinos do nosso roteiro sol e mar, na nossa rica gastronomia e facilidade de acesso a Pernambuco”, comemora a secretária executiva do Turismo de Pernambuco, Luciana Carvalho.

Promovido pela Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) e Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), com apoio do Ministério do Turismo, o Polo Costa dos Arrecifes conta com apresentações dos destinos do litoral pernambucano e rodadas de negócios, com foco no aumento do número de turistas estrangeiros no estado.

 

*Com informações da assessoria