Restaurante The Black Angus lança novo cardápio


Com consultoria do Chef Hugo Prouvot casa ganha novas opções que vão além das carnes

Funcionando a pouco mais de um ano dentro da loja de vinhos Grand Cru, em Boa Viagem, o restaurante The Black Angus amplia seu menu investindo na cozinha internacional. A casa com capacidade para 70 lugares tem assinatura do empresário Julião Konrad, da rede Spettus e da filha Miriam Konrad. Com proposta de cortes exclusivos de carnes nobres servidos a la carte, o restaurante tem ambiente aconchegante e intimista.


O novo cardápio é assinado pelos Chefs Hugo Prouvot e Beto Silva, que já trabalharam juntos. Para o The Black Angus, a dupla desenvolveu a quatro mãos novos pratos tendo como base saladas, peixes e frutos do mar. A carne Angus (Black e Red) – entre as mais nobres do mundo, e outros cortes especiais continuam a brilhar como o maior foco da casa. “A intenção é dar mais opções para nossos clientes incrementando o cardápio com pratos da cozinha internacional. Ganhamos muito com o trabalho de consultoria realizado pelos Chefs Hugo Prouvot e Beto Silva, que agora segue comandando nossa equipe na execução dos novos pratos”, explica Miriam Konrad.


Para entrada, as novas criações vão do Vol au vent com creme de camarões e palmito passando pelo Foie Gras sauté, endívias amêndoas e comporta de frutas vermelhas e a salada de camarão com cuscuz marroquino. No quesito frutos do mar, Tilápia recheada com camarão sauté de batatas tomate e rúculas, Camarão em tempurá com purê mandioquinha ao agridoce de balsâmico e agrião, e a Lagosta sauté na manteiga tostada, tomilho e limão com risoto de açafrão e ervilha torta.


No quesito carnes, a novidade fica por conta da Paleta de cordeiro confitada, com batata rústica e mini cebolinha. Todas as opções que já são sucesso na casa foram mantidas, entre elas, o Bife de Chorizo Kobe, o Prime Rib e a Picanha Kobe, servidas com guarnições a parte no estilo tradicional, farofa, arroz de brócolis ou maluco, purê de mandioquinha, batatas fritas ou rústicas com alho e alecrim, entre outras. O restaurante The Black Angus também manteve a feijoada aos sábados.

 


Para os amantes do bom vinho, vale a pena uma parada na Grand Cru antes de sentar à mesa no The Black Angus. O sommelier Marcos Nascimento tem sempre a melhor indicação para acompanhar os novos pratos e as tradicionais carnes. A adega tem mais de mil rótulos de vinhos, com destaque para os argentinos, chilenos, italianos, espanhóis e franceses.


Serviço:

Rua França Pereira, 146 – Boa Viagem

Telefones: 3031-2097

Horário de funcionamento:

Terça a quarta de 12h às 15h de 19 a 23h

Quinta a sábado – 12h às 15h de 19 a 0h

Domingo de 12h às 16h.