Lojinha e intervenções artísticas da Lixiki no Espaço Bora

 


O Espaço Bora, evento que irá para sua 4º edição, na próxima sexta-feira (09), no terraço do Shopping Alfândega irá contar com intervenções artísticas e artigos da Lixiki, marca pernambucana que trabalha o conceito de reutilização de resíduos sólidos urbanos e industriais em seus produtos. Aberto ao público, o espaço contará com uma programação diversificada que tem como objetivo dar visibilidade ao designer local.

Além de uma intervenção artística que irá transformar um dos espaços da feira, o público terá a oportunidade de conhecer a nova coleção daLixiki,Coloridinha, que revela cores no lixo oferecendo sacolas, bolsas, necessaires, caderninhos, luminárias e uma diversidade de utilitários decorativos.

Em parceria com o Ateliê Ourela, a Lixiki também irá realizar mais uma edição do Gambiarras para Vestir onde os participantes poderão trocar peças de roupas por outros looks da feira ou por descontos em compras no evento.

Mais de 20 marcas de importantes designers da cidade estarão presentes no espaço que também terá apresentações de bandas, poket shows, teatro e discotecagem de DJs.

Serviço:

Lixiki no Espaço Bora

Dias 09, 10 e 11 de setembro, a partir das 17h, no Terraço do Shopping Alfândega – Rua da Madre de Deus – Recife Antigo

Aberto ao público

Informações: (81) 3242.5987 (81) 9 9128.4004

lixiki@lixiki.com.brwww.lixiki.com.brfacebook.com/lixikiinstagram.com/lixiki

 

*Via assessoria