Gustavo mendes lota Teatro Rio Mar

 

UM HUMORISTA MAIS QUE DILMAIS

Durante a noite de domingo(21/09), o Teatro Rio Mar foi tomado por centenas de pessoas e tantas outras(essas desavisadas que os ingressos haviam se esgotado há mais de três dias) e ainda lutavam para entrar no Teatro e acompanhar as estripulias do gênio Gustavo Mendes.

Elogios não faltam para o que vemos em cima do palco, com apoio da própria Dilma Rousself, carinho do escritor Luís Fernando Veríssimo, do humorista Cláudio Manoel “Casseta” em entrevista ao Globo News em Pauta, não fica difícil sermos agraciados com tamanho carisma do momento mais esperado do espetáculo.

{youtube}_r_uHmpBgpE{/youtube}

Humorista em ação durante Copa

O resultado não podia ser outro, entre piadas, bandas e o talento nato desse mineiro.O espetáculo ainda reúne uma compilação dos seus melhores textos de stand up comedy, piadas e performances musicais ousadas. Acompanhado pelo músico mineiro Julio Fonseca – que com o teclado, dá o tom, efeitos e ainda mais vida ao monólogo de humor. Gustavo simplesmente levou a platéia ao delírio e realmente fez de uma noite de domingo, algo inesquecível.

Nota 8

Por Dieguito Carlos