Diga o “sim” em um lugar paradisíaco


Noivos apostam em destinos turísticos como Fernando de Noronha para a realização do casamento

O casamento é a realização de um sonho para a maioria das noivas. Um desejo que pode se tornar ainda mais especial quando realizado em lugares com cenários paradisíacos. Águas cristalinas, areia branca e céu claro parece ser o destino ideal para uma lua de mel, mas por que não para a própria cerimônia? A procura por um casamento em que a natureza dá o toque de exclusividade, distante dos salões e festas tradicionais, tem levado noivos e convidados aos principais lugares turísticos do Brasil.

 


Dentre estes destinos, está a Ilha de Fernando de Noronha. O local é uma das opções mais tentadoras para quem deseja desfrutar de um casamento em um lugar paradisíaco e repleto de paisagens maravilhosas. Para isso, estabelecimentos como o Grupo EcoCharme, referência no segmento de hospedagem em Fernando de Noronha, desenvolvem serviços com pacotes e propostas especiais para os noivos, como noite de núpcias, lua de mel e outros, tudo a um excelente custo benefício.


Segundo Guilherme Luck Peres, um dos sócios à frente do grupo de pousadas EcoCharme, a troca da agitação das noites urbanas por uma cerimônia à beira-mar, com direito ao pôr do sol como testemunha tem sido a opção de muitos apaixonados. “Além da festa de casamento, em si, a própria lua de mel também fica mais especial quando aproveitada com conforto e qualidade, tudo isso aliado às incríveis paisagens da ilha”, comenta. Entre os famosos que já aderiram ao estilo de cerimônia, por exemplo, estão os atores Paulo Vilhena e Thaila Ayala, que tiveram sua cerimônia realizada no ano de 2011.

 

*Com informações da assessoria