Malévola

 

Só dá ela!!!

Após muita expectativa, chegou às telonas no último final de semana Malévola, história por trás de A bela adormecida, aquela garotinha linda que espeta seu dedo e dorme até o beijo de amor verdadeiro acordá-la! Nesse momento milhares fazem: Ount!


Mas é bem assim que funciona o enredo, com o roteiro recontando de uma forma até surpreendente toda vida sofrida e amarguras da até então vilã!! Isso mesmo, pois, em momento algum da obra você deixa de torcer por ela.

A ideia de desconstruir a imagem de um personagem que, há tanto tempo este gravado em nosso imaginário, pode se tornar um grande épico ou desastre. Para o nosso alivio, conclui-se que vale a pena cada centavo investido para ver os belos lábios de Jolie em cena. Digo, sua atuação, como muitos falavam na sala de exibição: Arrasou!


Mesmo um pouco escuro, percebemos que o 3D inserido nas telas não está ali apenas para fazer os ingressos ficarem com preços mais salgados, e sim, faz parte do enredo, servindo para contar a historia em seus detalhes mais minuciosos.

O filme passaria quase despercebido se não fosse à presença de Angelina Jolie. Fora isso, é apenas mais um conto de fadas contado às avessas. E vamos lá, ajudar a Sra. Pit sustentar todas as suas crianças!

{youtube}Uq2-DtdnGT0&feature=kp{/youtube}

Trailer do esperado Malévola

Nota 6

Por Dieguito Melo