Eu Amo Minha Rua segue com inscrições até quinta-feira (19)


Ainda dá tempo de se inscrever para o concurso cultural de decoração junina

Termina nesta quinta-feira (19) o prazo para inscrição no concurso cultural de decoração junina Eu Amo Minha Rua. Os interessados devem realizar o cadastro, anexando fotos da rua enfeitada, por meio do site. Mais de 120 endereços já estão inscritos e estão concorrendo a um arraial completo, com direito a toda estrutura de palco, banheiros químicos, sete horas de festa e show  com a cantora Nádia Maia.

O concurso foi criado para estimular os recifenses a enfeitarem o lugar onde vivem para comemorar o São João. Esta é a segunda edição do concurso, que é realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e da Fundação de Cultura da Cidade do Recife. A partir do dia 20 de junho, uma equipe da Secretaria de Turismo e Lazer do Recife fará visitas técnicas às ruas inscritas para avaliar a decoração. Depois, uma comissão de oito pessoas escolherá as 10 ruas mais bonitas.

O anúncio dos vencedores será no próximo dia 25, às 15h. A primeira colocada ganha o arraial completo. E as outras nove também terão a festa garantida, com a apresentação de trios de forró pé de serra e três horas de muito arrasta-pé. O arraial promovido pela Prefeitura nas dez ruas mais formosas da cidade será realizado no dia de São Pedro, 28 de junho.