Como Treinar seu Dragão -2

 

Um verdadeira obra prima


Quando o primeiro Como Treinar seu Dragão chegou nos cinemas, a surpresa com tudo o que estava nas telonas foi algo digno de preparação para sermos agraciados com essa continuação.


De imediato, durante a pré estréia deste, surgiu a seguinte pergunta:

Pode um filme superar seu primeiro passo nas telonas quando o mesmo é perfeito?

A resposta veio quase instantaneamente.

É com esse pontapé inicial que vemos a grandiosidade dessa adorável aventura que vai além do quesito: para menores.



Soluço e Fúria da noite mostram que a perfeição que acreditamos ter visto no primeiro filme encontra-se aqui, em um misto de emoções de um reino fantasioso que encanta até os corações mais duros.
As Cores saltam da tela e mostram a exuberância de um 3D da mais alta qualidade e categoria. Somos surpreendidos por algumas revelações que estavam guardadas e outras que já se preparam para vir à tona na próxima continuação.
Isso mesmo! Já está em andamento o terceiro filme (podem gritar de felicidade)!!!



Tudo funciona, tudo se encaixa e temos a certeza disso em uma frase de um pequeno espectador na sala onde estava sendo exibido o filme, resumindo todo sentimento dos que ali estavam: Gostei, mas, é muito rápido!
O filme simplesmente é ótimo.



Você sorri, chora, se envolve e se emociona, mal percebendo até a pequena dosagem de assistencialismo devido as necessidades especiais do dragão e seu dono, mas, isso passa quase despercebido, pois, o que importa é que todos nós podemos levar uma vida normal mesmo dentro de nossas limitações.


A importância da família e a superação nos momentos mais difíceis mostram a principal qualidade deste entretenimento: aliar diversão com educação e desde Peabody e Sherman não havia visto algo tão digno de aplausos e nota boa quanto esse filme e sem mais nem menos…

Nota: 10

Um grandioso e merecido 10!

{youtube}ULPIc9xB_kE{/youtube}

Trailer estendido do filme

Por Dieguito Melo