Elba Ramalho faz show nesta terça (17) no Arraial Dominguinhos


Tournê junina de Elba tem 16 shows em 19 dias dedicados aos festejos

Com auxílio de três percussionistas auxiliando sua banda para fazer mais balanço nos ritmos juninos, a cantora Elba Ramalho faz show nesta terça-17.06, às 22h30, no Arraial Dominguinhos – no Sítio Trindade, no São João do Recife 2014. Em 19 dias do mês de junho Elba é atração principal em 16 cidades nas regiões norte, nordeste, sudeste e centro-oeste. Por isso monta um único espetáculo para a tournê junina. Entre as cidades visitadas tem aquelas com datas tradicionais no calendário de shows como 21 de junho em João Pessoa, Caruaru dia 22.06, Campina Grande dia 23 – véspera de São João, na véspera de São Pedro dia 29 é no Forrocaju em Aracaju e no dia de São Pedro – 29 o show é em Goiânia-GO.

Em uma hora e meia, a paraibana coloca todo mundo pra dançar e já abre com a música de Petrúcio Amorim, Eu sou o forró, seguindo de Nem ligue, Energia, Vem Morena, Chameguinho, Proibido Cochilar, Bom demais, Você endoideceu meu coração, Tareco e mariola, Procurando tu, É na boutique dela e outras músicas com pegadas recheadas dançantes pra fazer todo mundo dançar. Para e encerramento Elba escolheu Frevo Mulher e a música religiosa tradicional muito cantada nas igrejas, a Noite Traiçoeiras.

Elba Ramalho completa este ano 35 anos de sucesso, pois em sua agenda tem média de 20 shows por mês.  Dois projetos estão sendo preparados para o segundo semestre, a gravação de um CD com produção do seu filho primogênito Luã e o projeto pernambucano aprovado pela Natura Musical que homenageia Luiz Gonzaga, o Cordas, Gonzaga e Afins, o qual Elba Ramalho é a solista acompanhada pelo Grupo SaGRAMA, quarteto de cordas Encore e os sanfoneiros Marcelo Caldi e Beto Hortiz em tournê por sete capitais do país.

Serviço

Elba Ramalho faz show nesta terça-17.06 no Arraial Dominguinhos – Sítio Trindade

Hora: 22h30

Evento: São João do Recife 2014

Acesso livre

*com informações da assessoria