X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

 

Mais um capítulo dos mutantes no cinema. A trama resgata algo perdido nas ultimas adaptações dos quadrinhos para a telona: empolgação e fervor. Baseada na saga “Dias de um Futuro Passado”, na qual Xavier e Magneto mandam Wolverine de volta no tempo para encontrar suas versões jovens e assim tentar dar uma solução ao futuro apocalíptico que estão vivendo e que pode piorar caso Logan não alcance sucesso em sua missão. Revivendo algumas nostalgias de outras obras em certos momentos, o foco continua no senso de humor mesmo em situações que parecem não ter mais solução.


Mesmo com algumas cenas demasiadamente longas e que dividem nossa opinião entre celebrar ou cochilar, fica a sensação de querer mais e isso é ótimo, pois, depois de cento e poucos minutos sentados na sala de cinema, sentir isso é pelo filme ter sido bom e X- Men é! Supera os outros da série em diversos momentos e é perceptível que não esta ali apenas para sugar nossos bolsos, tem uma boa história e envolvimento autêntico de todo o elenco na obra. Os efeitos especiais também estão de ótima qualidade, com exceção de algumas cenas em que o croma chi é perceptível, mas, isso a olhos nus passa.


X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido é uma excelente opção, não apenas para o final de semana, mas, durante toda a semana.



Nota 7

Por Dieguito Melo

{youtube}IqeGF5wDzxA{/youtube}

Trailer do filme