Relacionamentos: Queremos toda a verdade?


Todo mundo fala que deseja encontrar alguém para que possa juntar os trapos, viver agarradinho e etc. Ok! Encontram e dai pouco tempo depois começam: Que falta sinto da minha liberdade, dos meus amigos, e por ai vai!

O tal do ser humano é realmente complicado e quando encontra alguma coisa que não seja, vai lá e busca um “defeitosinho” para começar a implicar.


Se você se enquadra nesse grupo dos amarrados, se prepare para algumas coisas que serão ditas aqui, se ainda não esta nesse grupo e esta nos solteirões(Não comemore, pois muito dito para os casais servirá de alerta para você também!).

Vamos lá! A busca desenfreada pelo amor da vida tem seus custos benefícios, principalmente no que se refere aos bolsos, pois mesmo com os gastos sendo menores do que os solteiros, é um gasto fixo e permanente! Mas estamos falando de algo além disso.

Você garanhão esta preparado pra escutar de verdade os pensamentos de sua amada? E você gatona esta preparada para ler a mente do seu Don Juan?

A Resposta é única: Um sonoro e grave: NÃOOOOOOOOOOOO!


Não, não estamos preparados para isso, pois a sinceridade que muitos de nós vivemos hoje é limitada e servida em pequenas doses de quem nos ama de verdade para não agredir nossos sentimentos. Quando a mulher ou homem resolve falar algo do tipo: Não gosto de você! Por mim, não faço questão de estarmos juntos! É porque a bagaça esta ficando séria, das duas uma: Ou quer se livrar logo e de uma vez por todas de sua companhia ou pelo contrário, preserva tanto o relacionamento de vocês que prefere viver na verdade, e isso sim é bom, mesmo que lhe ferre.

Tanto para uns quanto para outros, temos toda e completa convicção que se buscarmos muitas respostas, das quais não queremos ouvir certas e duras verdades, o melhor é ficar calado(a) ou se aventurar a viver de verdade?

A resposta esta nas suas mãos!


{youtube}Oe4Ic7fHWf8{/youtube}

Clip sugerido por internauta para compor a matéria


Por Dieguito Melo