Náutico e Sport vencem e decidem a final do Pernambucano


As duas semi-finais foram decididas nos Pênaltis

O Náutico foi o primeiro finalista do PE 2014, venceu o Salgueiro por 1 a 0, no tempo normal, com gol de Vinícius e saiu vitorioso nas cobranças de pênaltis, 5 a 3.


Até os cinco minutos, o Carcará surpreendeu e fez pressão, marcando um gol, que foi anulado por impedimento. A partir dai o Timbu melhorou, mas, só aos 13 minutos da segunda etapa, o autor do gol veio a campo, Vínicius, no lugar de Elicarlos e foi aos 23 que o mesmo soltou a bomba e garantiu o 1 a 0 no tempo normal.

{youtube}GyNz7BohbDY{/youtube}

Melhores momentos de Náutico e Salgueiro

Na outra semifinal o Sport levou a melhor no 6º Clássico das multidões em 2014 e eliminou o Santa Cruz, nos pênaltis, também por 5 a 3.

O jogo foi tenso, o Leão dominou as ações durante os 90 minutos, teve dois gols anulados, mas aos 44 minutos do segundo tempo, o até então anônimo, Leonardo, fez o gol da vitória e também marcou o seu nos Pênaltis.


Magrão, a esperança dos rubro-negros, mostrou mais uma vez sua qualidade e fez uma defesa, contando claro, com a competência dos jogadores do Sport, que marcaram seus gols após ,ais uma polêmica envolvendo a arbitragem: O árbitro Sebastião Rufino Filho escolheu o lado da torcida tricolor para a cobrança das penalidades, o que gerou revolta dos rubro-negros e do treinador Eduardo Baptista.

Enfim, o Sport conseguiu evitar o tetra do rival e busca seu 40º título Pernambucano , diante do Náutico, que busca seu 22º. Os confrontos acontecerão em paralelo ao início do Brasileirão 2014.

{youtube}rC2EQ249OoM{/youtube}

Melhores momentos da partida Sport e Santa

 

Agradecimentos: Coronel, Marcos, Ana e toda diretoria do Sport Club Recife, que apoiou a Click Rec nessa cobertura.

 

Pergunta Prêmio relâmpago:

Qual nota foi dada pelo Dieguito Melo ao filme Capitão América: Soldado Invernal?


Por Thalles Amaro