Sport goleia o Santa Cruz no primeiro dos Quatro Clássicos e retoma a liderança


Foi um gol para cada título perdido!

Nesta noite de Quinta-feira o Leão passou fácil pelo Santa na Ilha do Retiro pelo Campeonato Pernambucano, placar todo construído no primeiro tempo do jogo. Os rubro negros estavam “engasgados” com o retrospecto do tricolor do Arruda, que venceu quatro dos últimos cinco confrontos na Ilha. O time foi arrasador e aos 29 minutos de jogo já vencia por 3 a 0.


Felipe Azevedo, que voltou a ser titular após uma sequência no banco, foi o destaque da partida e balançou as redes duas vezes, um golaço de rebote em uma cobrança de escanteio aos cinco minutos de jogo e outro por cobertura. O outro tento foi do lateral direito Patric, de marcou após um belo passe de Neto Baiano. O máximo que o Santa fez foi chutar uma bola na trave e nem a entrada do xodó Caça-rato mudou o cenário da partida.


O time de Eduardo Baptista se recuperou da injusta derrota para o Náutico , reassumiu a liderança isolada do PE2014 com 10 pontos ganhos e entra com moral nas Semis do Nordestão, lembrando que o Leão ainda enfrente o Central fora de casa do fim de semana antes do segundo Clássico das Multidões na próxima Quarta. O tricolor, que completou quatro jogos sem vencer, caiu para a vice lanterna com 5 pontos e tenta agora sua recuperação contra o Salgueiro no Arruda dia 09/03.

Público: 18.033. Renda: R$ 341.480,00.

{youtube}erUAXRaYWVg{/youtube}

Melhores Momentos da partida

 

 

Por Thalles Amaro