Poderoso Castiga
Levar as pessoas para o teatro hoje em dia já é motivo para ser aplaudido de pé, fazer isso com a maestria que a fama de Eduardo se torna um tiro no pé se não for bem feito e bem apresentado, mas isso aqui não ocorre.
Platéia lota Teatro Guararapes
O espetáculo é bem produzido e tornasse uma superprodução dos teatros brasileiros, oculto nada divino, exalta bem um personagem consolidado na televisão e sim, a platéia vai ao delírio e ao êxtase devido a desenvoltura do Sterblitch nos palcos, pois é um reflexo do que muitos veem todos os domingos a noite.
A intereção com a platéia é o ponto principal e crucial para o sucesso do Poderoso, que debocha de nossas crenças de uma maneira nada sutil, mas que revela o quão somos frágeis e vulneráveis a seitas ou a certos tipos de ensinamentos doutrinários.
Marcia Cordeiro e Allyson Moraes(ele chegou as 12h, garantindo o primeiro lugar da fila)
Temos em mãos diversão garantida mesmo que as vezes se perca em certos momentos, que refletem a fragilidade do texto e que mostra o castigo vindo a galope para quem esta sentado na platéia esperando por algo maior, mas logo somos abençoados pelas estrepolias do pastor nada santo e sorrimos sem parar, e descobrimos que sorrir da vida torna-se mais divertido quando é em conjunto.
Nota …. é um espetáculo nota sete, mas texto mais ou menos.
{youtube}1Dsjsy6TKOg{/youtube}
Paródia de Beijinho no Ombro
Por Dieguito Melo