Uma Aventura LEGO


É dada a largada para o fim das férias do principal publico alvo de uma obra infantil, mas quem se importa?
Com essa estratégia aparentemente tola de lançar um filme com orçamento de 100 milhões de dólares e grande potencial de mercado, chega às telonas no próximo 07 de fevereiro: Uma Aventura Lego.



Criatividade é um dos pontos fortes do início ao fim, o que já é algo raro de vermos ultimamente, principalmente na ala destinada às crianças, saturadas de obras que se classificam infantis, mas, na realidade visam apenas o público adulto.
Mesmo com todos os elementos já vistos em outros filmes do gênero, a narração da historia de Emmet tem seu diferencial.

Ele é um Lego comum, até o exato momento em que é confundido com o criador deste mundo dos brinquedos e a partir desse ponto, se desenrola toda a história, luta contra um mega vilão, se apaixona pela mocinha, que não é tão bobinha e já namora com o Batman, formando um legal triângulo amoroso. Personagens com dupla personalidade, participações especiais de outros heróis, cenas de dois grandes personagens de Harry Potter e O Senhor dos Anéis e assim por diante.
Um filme original que encanta com seus brinquedos, desde as crianças até jovens e adultos, mesmo que estes, sem nem perceber, riem e se divertem com o fascínio exercido por esses rostinhos amarelos.

Lego mal chegou e já deixou um gostinho de quero mais e no que depender da reação das pessoas na sala onde ocorreu a pré estreia em Recife, com frases como: Quando continua? Já dão conta de que o futuro deles no cinema se estenderá, se torna um grande filão do: Eu quero Pai!  Pois para muitos pode passar de mais um filme qualquer, mas, LEGO será um sensacional gás nas vendas dos mesmos e o que tem demais isso? Nada, pois tudo o que vemos na sala de projeção vale a pena!


{youtube}QKlGQoWsCp0{/youtube}

Nota 6

Por Dieguito Melo

Revisado por Thalles Amaro