ROBOCOP

Um policial de Elite


O diretor José Padilha está a um passo de começar sua conquista ao mundo, com um currículo de dar inveja a qualquer cineasta brasileiro, em questões financeiras e de aprovação do publico, o mesmo ganha uma chance de peso para ter seu nome exposto com “categoria”.


Primeiro vem  a preocupação de refilmagem de um clássico dos anos 80, tirado a expectativa e o medo de uma possível e provável decepção, temos uma grata surpresa. O filme tem pegada desde os seus primeiros minutos e continua assim até o final, é isso mesmo que você leu.

A história não é meio rasa, o que se torna um diferencial para esse gênero, mas se sobressai com os efeitos especiais, as vezes relembram gráficos de console de video game e possui algumas cenas que estão ali apenas para preencher a lacuna sem ação em boa parte do filme.

Michael Keaton e Joel Kinnaman integram o elenco dessa nova versão, pelo que vimos em tela, vai embalar outras continuações em breve, uma boa pedida para esse final de semana e para os próximos, com muito papo e pouco tiro, mas suficiente para uma continuação a altura.


Abaixo o trailer desse aguardado filme,

{youtube}QxaqJrvjANg{/youtube}

Nota 6

Por Dieguito Melo