Famosos lamentam morte do ator Paul Walker, de “Velozes e Furiosos”

 

O ator Paul Walker, dos filmes “Velozes e Furiosos”, morreu em um acidente de carro no sábado (30) na Califórnia, EUA. A notícia começou a se espalhar na madrugada deste domingo e muitos famosos lamentaram pesar pela perda do ator, que tinha apenas 40 anos.

O também ator James Franco usou seu Instagram para comentar a triste notícia. “Muito amor para Paul Walker. Muito triste. Ele deu muita alegria”, postou Franco, com uma foto do colega de profissão. A atriz Kat Denings (“Thor”, “2 Broke Girls”) também usou a rede social para lamentar a perda. “De partir o coração, uma lembrança chocante de como a vida é preciosa”, escreveu, mandando seu carinho à família de Walker.


Ludacris, que contracenou com Walker em “Velozes e Furiosos”, também se manifestou. “Seu espírito humilde foi sentido desde o começo, onde quer que você estivesse presente, você deixou sempre uma marca, nós éramos como irmãos & nossos aniversários são separados apenas por um dia, agora você terá para sempre um lugar em todos nossos corações. A legacia de Paul Walker irá viver para sempre, R. I.P”, escreveu.

O atacante brasileiro Alexandre Pato classificou de “tragédia” a morte de Walker no acidente. “R.I.P. Paul Walker”.



Veja mais reações

Tyson Beckford: “RIP Paul Walker, adorei trabalhar com você em ‘Into the Blue’. Sentirei sua falta”.

Ryan Phillippe
: “Paul era um cara bom. Consciente e não estava preso em Hollywood. Ele sabia que havia mais na vida e viveu assim. Bom te conhecer, irmão”.

Michael B. Jordan:”Cara, a vida é tão curta. Pessoas que você se importa podem estar aqui em um minuto e irem embora no seguinte. RIP Paul Walker”.

Sarah Michelle Gellar: “.@RealPaulWalker Que ele esteja em paz. Para sua família, vocês estão nos nossos pensamentos e orações”.

Jaime King:”Minhas orações e luz para os amigos e família de Paul Walker. Descanse em paz”.

such nice things about him. Prayers to his family :(”Teresa Palmer: “I was so shocked to hear about @RealPaulWalker’s death. I have been a fan since his #Varsityblues days. Sending love to his daughter.”Kevin Zegers: “Thoughts and prayers to Paul Walkers family and friends. Especially his young daughter.”

Busy Philipps: “Essa notícia de Paul Walker é tão triste. Orações por sua garotinha e por todos seus amigos e familiares”.

Ali Larter: “Chocada e triste em ouvir sobre a perda trágica de Paul Walker. Meu amor para sua família”.

Jesse Metcalfe: “Meus pensamentos e orações vão para os amigos e família de Paul Walker. Que tragédia chocante! A vida é tão frágil”

Zachary Levi: “Eu não o conheci, mas eu sei que o mundo perdeu um homem incrivelmente gentil hoje. Verdadeiramente triste”.

Scott Porter: “Imensamente entristecido pela perda de Paul Walker. Uma alma incrivelmente gentil e generosa. Fiquem seguros, pessoal”.

Trevor Donovan: “#RIP Paul Walker ….Um dos caras mais legais, com pés no chão, da indústria. Feliz por ter tido a honra de conhecer e trabalhar com uma pessoa assim…”

Kevin McHale: ” Tão triste ouvir sobre Paul Walker. Tão novo. Não posso acreditar”.

Lance Bass: “Triste pelo Paul Walker : (“

Eli Roth: “RIP Paul Walker.Nunca o conhece, mas a equipe do meu hostel tinha acabo de fazer ‘Running Scared’ e todos o amaram. Condolências para sua família”.

Katie Cassidy: “Tão triste, Paul Walker…. Ele vai ser lembrado para sempre”

Alyssa Milano: “Não, @RealPaulWalker. Não. Não. Não. Descanse com os anjos. Seu rapaz doce”

Aaron Carter: “Eu cresci idolatrando @Realpaulwalker Estou tão triste por sua família e por essa perda trágica colossal”

Shane West: “Nunca te conheci Paul Walker mas sempre ouvi coisas maravilhosas. Meus pensamentos e orações vão para sua família e amigos”

Rachael Leigh Cook: “Paul era realmente uma boa pessoa em uma cidade de personagens questionáveis. Uma verdadeira tragédia da vida real, se já existiu uma”

Fonte: http://www.correio24horas.com.br