Participe do evento mundial para fãs de O Hobbit!

 

O Hobbit – A Desolação de Smaug está sendo extremamente esperado por fãs ao redor do mundo inteiro, e no Brasil não é diferente. Nesta segunda-feira (04/11) ocorrerá um evento mundial do filme, e você poderá participar!

Em Los Angeles, Nova York, Londres e Wellington haverá grandes eventos do longa-metragem, cada uma das cidades trará atores e outras pessoas que trabalharam na produção para revelar novidades e responder perguntas dos fãs.

O evento poderá ser visto em muitos cinemas ao redor do mundo… infelizmente aqui no Brasil não preparam nada, ficaremos apenas “chupando o dedo”.

Além de Peter Jackson, Evangeline Lilly (Tauriel), Lee Pace (Thranduil), Luke Evans (Bard), Orlando Bloom (Legolas) e Richard Armitage (Thorin Escudo-de-Carvalho) estarão presentes para comentar sobre o longa-metragem… quem comanda o evento é o jornalista Anderson Cooper, como mestre de cerimônias.

Agora é rezar para que algo deste porte chegue ao Brasil, pelo menos vamos continuar com esperança! Mas você poderá assistir ao vivo pelo próprio YouTube da produção!

http://blogs.pop.com.br/cinema