Cabaret do Rossi, com Reginaldo Rossi, volta ao Manhattan Café Theatro, dando sequência as comemorações de aniversário da casa


Com casa cheia em sua última apresentação, cantor volta com seu Cabaret em duas noites, nesta quinta, dia 21 e sexta, dia 22, a partir das 21h

Após o sucesso da sua última apresentação e dentro das comemorações de aniversário do Manhattan Café Theatro, o cantor Reginaldo Rossi volta ao palco da casa, com o show “Cabaret do Rossi”, em duas noites de apresentações inesquecíveis, nesta quinta, dia 21 e sexta, dia 22, a partir das 21h. A abertura da casa fica a cargo dos Garçons Cantores. Na última edição do Cabaret do Rossi no Manhattan, os ingressos esgotaram com uma semana de antecedência.

No repertório, hits que o consagraram como o rei do brega, como “Leviana”, “Dama de Vermelho”, “Garçom”, “Taras & Manias”, “ Se Meu Amor Não Chegar” e “Aceito Tudo de Você”, além de clássicos internacionais que integram o show, como “I Will Survive”, de Glória Gaynor e “Have You Ever Seen The Rain”, de John Fogerty.

O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 100. As mesas são comercializadas para, no mínimo, quatro pessoas. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem, Recife – PE, 51020-041. Mais Informações pelo fone 3325 – 3372.

*com informações da assessoria