SERRA PELADA TEM DOIS NOVOS VÍDEOS

 


Filme dirigido por Heitor Dhalia com Wagner Moura, Juliano Cazarré, Julio Andrade, Matheus Nachtergaele e Sophie Charlotte tem estreia prevista para 18 de outubro

A Warner Bros. Pictures apresenta dois novos vídeos de Serra Pelada, longa nacional dirigido por Heitor Dhalia (“À Deriva” e “O Cheiro do Ralo”). O primeiro destaca a divisão de classes no garimpo e traz o personagem de Júlio Andrade, Joaquim, explicando a hierarquia criada em Serra Pelada. Já no segundo vídeo, Joaquim protagoniza um difícil diálogo ao telefone com sua esposa.

{youtube}k7SIiAK66bI{/youtube}

Produzido pela Paranoid Filmes, de Dhalia e Tatiana Quintella, Serra Pelada tem estreia prevista para 18 de outubro nos cinemas brasileiros. A Warner Bros. Pictures é coprodutora e distribuidora do filme no Brasil e a Globo Filmes é coprodutora.

Serra Pelada levará às telas de cinema uma viagem para a maior mina a céu aberto dos tempos modernos. O ano é 1980.  Os amigos Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim deixam São Paulo rumo à Floresta Amazônica como outros milhares de homens, repletos de sonhos e ilusões. Mas a vida no garimpo muda tudo. A obsessão pela riqueza e pelo poder os destrói. Juliano se torna um gangster. Joaquim deixa seus valores para trás. Uma história sobre a febre do ouro, sobre ganância e violência. Sobre uma grande amizade e seu fim.

{youtube}N_mEI2uI7SM{/youtube}

O elenco traz também Sophie Charlotte, Matheus Nachtergaele e Wagner Moura que, além de atuar, é coprodutor do filme. O roteiro é de Vera Egito e Heitor Dhalia, e a produção é dele em parceria com a Tatiana Quintella.

Página oficial do filme no Facebook:

https://www.facebook.com/serrapeladaofilme