Além da Vida


Um dom que tormenta George, mas abre seu caminho para a vida


Um dom que tormenta George, mas abre seu caminho para a vida

Matt Damon encarna o personagem americano George que tem o dom sobrenatural de se conectar com mortos. A história se permuta em três fatos diferentes que são ligados por um único detalhe: a morte. Um drama leve e silencioso, dirigido por Clint Eastwood emociona e deixa quem o assiste curioso.


Os três personagens

George:


Um triste vidente que não consegue ter vida social com aqueles que descobrem seu dom paranormal. Cansado de ser usado apenas para “consultas” ele resolve dar um novo rumo a sua vida e nem imagina que irá encontrar um possível amor.

Marie:


Cenas bem produzidas e efeitos maravilhosos tomam conta da história da jornalista francesa Marie (cécile de France) que presencia um tsunami em suas férias na praia. Essa cena é o único ponto auge do longa, de resto toma conta o misticismo e a busca por uma resposta. Ao passar por um estágio quase-morte, Marie perde sua fama e carreira pela obsessão de descobrir o que existe depois desse mistério chamado morte. Ela acaba fazendo um livro sobre o assunto. A única pessoa que parece entender de verdade o que Marie diz é o George.

Marcus:


Garoto que tem sua estrutura familiar conturbada e que encontra apoio e amor ao lado do seu irmão gêmeo. Ao perder seu irmão tragicamente, Marcus passa a procurar diversos meios e pessoas que afirmam se conectar ao oculto. Sua busca por uma conexão com seu irmão vai colocá-lo no caminho de George.

O longa é mais uma arte de Clint Eastewood que já atuou diversos filmes e já dirigiu outros inúmeros. São quase duas horas de filme em momentos de aflição e a busca por uma resposta maior. Apesar de falar sobre morte e o que ela realmente é, Além da Vida não confunde o fato com a religiosidade.

 

Além da Vida estreia nesta sexta-feira (07) nos cinemas brasileiros


Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet